"Por primeiro, há de se ter em conta que uma Lei de Anistia como a ora analisada tem POR NATUREZA a REPARAÇÃODE UMA INJUSTIÇA e não a concessão de uma graça ou perdão. Ou seja, NÃO SE TRATA de uma boa vontade ou de UM FAVOR feito pelo Estado, mas sim do RECONHECIMENTO DE UM ERRO, DE UMA INJUSTIÇA PRATICADA."
Dr. José Dias Tofolli

Atual MINISTRO DO STF
Em despacho sobre o parecer da AGU

ANISTIA

#Governo do PT! Reconstruindo o Brasil!!

1 de mai. de 2016

Comunicado a todos!



Eu Paulo Morani só autorizo a falarem em meu nome pessoas que me procuram e que me provem estar fazendo um trabalho idôneo!

Os blogs que estão com links aqui no NOSSAANISTIA, bem como os profissionais que têm seus e-mails e telefones, assim como as associações, são em princípio, pessoas, associações e blogs que cuidam de assuntos relativos a anistia e anistiados.

É de inteira responsabilidade de cada um, o que fazem, e eu não posso ser responsabilizado por eventuais deslizes cometidos por alguém!

Se alguém disser que está falando em meu nome, é simples; encaminhem um e-mail para mim, me mandem um WhatsApp, um “torpedo” ou me telefonem, para que isso seja confirmado por mim.

Não acreditem em qualquer pessoa, ou instituição, ou blog, que diz ser “parceiro de Paulo Morani” sem antes checar, comigo, se isso é verdade.

Realizo um trabalho sério desde 2003 e, neste blog, desde 2008.

Adquiri respeito e admiração e, tenho certeza, ajudei muita gente a ser anistiado, antes mesmo de conseguir minha própria anistia.

Não abro mão da dignidade e do respeito no trato com a dor e a angústia de uma pessoa que luta por sua anistia.

Ao anistiado TUDO, do anistiado NADA!