"Por primeiro, há de se ter em conta que uma Lei de Anistia como a ora analisada tem POR NATUREZA a REPARAÇÃODE UMA INJUSTIÇA e não a concessão de uma graça ou perdão. Ou seja, NÃO SE TRATA de uma boa vontade ou de UM FAVOR feito pelo Estado, mas sim do RECONHECIMENTO DE UM ERRO, DE UMA INJUSTIÇA PRATICADA."
Dr. José Dias Tofolli

Atual MINISTRO DO STF
Em despacho sobre o parecer da AGU

ANISTIA

#Governo do PT! Reconstruindo o Brasil!!

28 de jun. de 2015

Novamente mais de 2 mil visitas em um dia!

Mais uma vez passamos de 2 mil visitas em um dia.  Aqui não se promete "escada para o céu". 

A nossa proposta é de informar e ajudar ao máximo, para que pessoas possam ser anistiadas. Não devemos e não podemos prometer nada a ninguém. 

Nosso espaço é de liberdade, com respeito, mas, temos opção sim. Somos CEI, somos PT, somos Governo, somos DILMA e somos LULA. Assumimos todos os riscos que isso nos impõe. Criticamos quando necessário, mas com RESPONSABILIDADE. Não abrimos mão disso. 

Muito obrigado à todos àqueles que acreditam em nós e que tornam esse blog uma fonte de informação.