"Por primeiro, há de se ter em conta que uma Lei de Anistia como a ora analisada tem POR NATUREZA a REPARAÇÃODE UMA INJUSTIÇA e não a concessão de uma graça ou perdão. Ou seja, NÃO SE TRATA de uma boa vontade ou de UM FAVOR feito pelo Estado, mas sim do RECONHECIMENTO DE UM ERRO, DE UMA INJUSTIÇA PRATICADA."
Dr. José Dias Tofolli

Atual MINISTRO DO STF
Em despacho sobre o parecer da AGU

ANISTIA

#Governo do PT! Reconstruindo o Brasil!!

19 de nov. de 2014

ADIAMENTO DE PAUTA DE VOTAÇÃO - PL 3846/2008


PREZADOS ANISTIADOS.
 
A ANBENE PEDE DESCULPAS A TODOS.
 
O PROJETO DE LEI 3846/2008 NÃO PODERÁ ENTRAR NA PAUTA DE VOTAÇÃO DO DIA 19 DE NOVEMBRO DE 2014, TENDO EM VISTA A FORMULAÇÃO DE PEDIDOS AO DEPUTADO AKYRA OTSUBO DE COMPANHEIROS DO EXTINTO DENTEL – DEPARTAMENTO NACIONAL DE TELEFONIA, ATUALMENTE EM EXERCÍCIO NA ANATEL, QUE NÃO ENTENDERAM A RELEVÂNCIA DO PROJETO E O SIGNIFICADO DE ABSORÇÃO TRANSVERSAL NO RJU.
 
O DEPUTADO RELATOR AKYRA OTSUBO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES DEMOCRÁTICAS, SOLICITOU-NOS ESCLARECER DETALHADAMENTE OS COMPANHEIROS DO DENTEL PARA QUE NÃO HAJAM DÚVIDAS E PREJUÍZOS AO PL 3846/2008. RAZÃO PELA QUAL O DEPUTADO RELATOR SOLICITOU O ADIAMENTO PARA A PAUTA DO DIA 26 DE NOVEMBRO DE 2014.
 
PEDIMOS A PACIÊNCIA DE TODOS E PARA QUE TODOS CONTINUEM ENVIANDO E-mails ou LIGANDO PARA OS GABINETES DOS DEPUTADOS MEMBROS DA COMISSÃO DE FINANÇAS E TRIBUTAÇÃO.
 
A LUTA CONTINUA E ESTAMOS TRABALHANDO EM TODOS OS ESCLARECIMENTOS AOS COLEGAS DO EX-DENTEL COM DEDICAÇÃO, PARA O ÊXITO DA APROVAÇÃO DO PROJETO.
 
QUAISQUER MAIORES ESCLARECIMETOS PODERÃO SER OBTIDOS ATRAVÉS DA NOSSA DIRETORIA DE ARTICULAÇÃO PARLAMENTAR – DIRETOR LUIZ LUSTOSA – llustosa@globo.com  ou lustosa@anbene.org.br  .