"Por primeiro, há de se ter em conta que uma Lei de Anistia como a ora analisada tem POR NATUREZA a REPARAÇÃODE UMA INJUSTIÇA e não a concessão de uma graça ou perdão. Ou seja, NÃO SE TRATA de uma boa vontade ou de UM FAVOR feito pelo Estado, mas sim do RECONHECIMENTO DE UM ERRO, DE UMA INJUSTIÇA PRATICADA."
Dr. José Dias Tofolli

Atual MINISTRO DO STF
Em despacho sobre o parecer da AGU

ANISTIA

#Governo do PT! Reconstruindo o Brasil!!

12 de nov. de 2016

Vamos enviar e-mails para a Ministra Carmén Lúcia - Presidenta do STF

VAMOS ENVIAR E-MAIL PARA A MINISTRA CÁRMEM LÚCIA 
PRESIDENTA DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

O presidente da ANBENE convoca a todos para enviarem mensagem, por e-mail, à Presidenta do STF, Ministra Cármen Lúcia, para que possa dar prosseguimento à votação, do Julgamento de Mérito da ADIN 2135/2000 ainda este ano. A união faz a força. Participe. Envie sua mensagem. Irá fazer diferença. Acredite!
Segue modelo sugerido abaixo para o envio de e-mail:
Enviar para:   presidencia@stf.jus.br

“Excelentíssima Senhora Ministra Cármen Lúcia, Presidente da Suprema Corte do Brasil.
Cumprimentando-a cordialmente, enviamos esta mensagem de apelo para que Vossa Excelência possa dar prioridade na votação do julgamento do mérito da ADIN 2135/2000. Como cidadãos brasileiros, servidores do povo brasileiro, estamos perplexos e angustiados, pois esta ADIN 2135 está completando 16 (dezesseis) anos sem o justo julgamento do mérito, causando-nos sérios transtornos à nossa dignidade como servidores e cidadãos. Confiamos no seu espírito de justiça e capacidade de discernimento que lhe é peculiar Senhora Ministra, para que não permita mais esta postergação que nos causa tanta indignação e perplexidade.”
Nome
Órgão de lotação / Estado da Federação