"Por primeiro, há de se ter em conta que uma Lei de Anistia como a ora analisada tem POR NATUREZA a REPARAÇÃODE UMA INJUSTIÇA e não a concessão de uma graça ou perdão. Ou seja, NÃO SE TRATA de uma boa vontade ou de UM FAVOR feito pelo Estado, mas sim do RECONHECIMENTO DE UM ERRO, DE UMA INJUSTIÇA PRATICADA."
Dr. José Dias Tofolli

Atual MINISTRO DO STF
Em despacho sobre o parecer da AGU

ANISTIA

#Governo do PT! Reconstruindo o Brasil!!

14 de abr. de 2016

Informe ANBENE



O Presidente e o diretor de articulação política e parlamentar da ANBENE, mantiveram encontro de trabalho com o autor da PEC 518 deputado Pompeo de Mattos  do PDT do Rio Grande do Sul, nesta terça, 05 de março.

O deputado manifestou-se totalmente favorável ao novo texto subtitutivo apresentado pela ANBENE e firmou compromisso de trabalhar junto ao deputado relator – Átila Lins do PSD do Amazonas, bem como junto ao Presidente da Comissão Especial deputado Arnaldo Faria de Sá  do PDT de São Paulo, para aprovação do nosso texto.

A PEC 518 poderá entrar em votação na próxima semana dia 13 de abril. A diretoria executiva da ANBENE faz um apelo aos anistiados de todo Brasil para que façam contato, enviando e-mails para estes eles pedindo o apoio para o acolhimento e aprovação do nosso texto substitutivo.

Segue abaixo os contatos do presidente da comissão, do relator e do autor bem como de todos os membros da comissão para que todos possam se mobilizar na solicitação expressa de apoio. 

Basta clicar no nome do deputado que os contatos aparecem.

Não deixem de ligar e enviar emails. A PEC 518 também é uma grande oportunidade para solução da causa dos anistiados de todo brasil.
A luta não pode parar.

Tudo vale a pena quando as almas não são pequenas.
Presidente: Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP)
1º vice-presidente: Simão Sessim (PP/RJ)
2º vice-presidente:
3º vice-presidente: Miguel Lombardi (PR/SP)