![]() |
O Peregrino da Anistia |
Os mais significativos foram:
Senador Demótenes Torres - fomos bem recebidos e o chefe de gabinete se comprometeu a conversar com o Senador, mas garantiu que ele está conosco.
Eduardo Suplicy - neste gabinte conversamos com Arthur, chefe de gabinete que nos orientou a conversar com o Senador Renan Calheiros, que mesmo não sendo da CCJ, tem muita influência, tanto no governo como sobre a CCJ.
Senador Renan Calheiro - Falamos com João, do gabinete que se comprometeu a nos dar uma resposta até hoje (sexta-feira) caso contrário, pediu que nós ligassemos na segunda-feira.
Senadora Marta Suplicy - deixamos com o chefe de gabinete a nossa carta.
No corredor encontramos com o Senador Romero Jucá que parou, recebeu a carta e nos garantiu o seu apoio.
Nosso PL está com o relator que esteve reunido, nesta terça-feira, com o Ex-deputado Vingnatti, agora secretário da Secretaria de Assuntos Institucionais. Vingnatti pediu até quinta-feira um tempo para alinhavar o nosso PL com o governo e aparar possíveis arestas.
Estive no gabinte do Deputado Federal do Rio, Alessandro Molon, que colocou seu gabinete a disposição e o seu Chefe de Gabinete Jurandir, que me deu todo o apoio. Lá pude usar o computador e imprimir um documento. Descobri que Marisa, que trabalha no gabinete do Deputado é Anistiada e já retornou, sendo cedida ao gabinete. Temos uma aliada com certeza.
Em reunião com a Dra. Neleide, passei alguma pendências, solicitando sua ajuda.
Ela me concedeu uma entrevista (já estava agendada há 15 dias) que vai estar no blog, daqui a pouco. Acredito que a entrevista vai dirimir TODAS as dúvidas em relação a CEI.
Sobre as portarias, tenho a dizer que DEPENDE, AGORA, DA MINISTRA ASSINAR AS QUE ESTÃO LÁ.
A CEI continua fazendo seu trabalho.
Estou pretendendo, com a ajuda de vocês todos, ir a Brasilia uma vez por semana, para acompanhar o andamento do PL. Se for possível, estarei lá.
Quero aqui, agradecer a TODOS os que me ajudaram da maneira que puderam, e confiaram em mim.
A prestação de contas financeira vai estar no blog. É só clicar lá.
Paulo Morani
8 de abril de 2001