"Por primeiro, há de se ter em conta que uma Lei de Anistia como a ora analisada tem POR NATUREZA a REPARAÇÃODE UMA INJUSTIÇA e não a concessão de uma graça ou perdão. Ou seja, NÃO SE TRATA de uma boa vontade ou de UM FAVOR feito pelo Estado, mas sim do RECONHECIMENTO DE UM ERRO, DE UMA INJUSTIÇA PRATICADA."
Dr. José Dias Tofolli

Atual MINISTRO DO STF
Em despacho sobre o parecer da AGU

ANISTIA

#Governo do PT! Reconstruindo o Brasil!!

15 de jan. de 2011

SINDISERF/RJ

O SINDISERF/RJ, Sindicato dos Servidores Federais no Rio de Janeiro, em face aos problemas enfrentados pelos Anistiados da PORTOBRAS e EBTU, vem colocar à disposição dos mesmos o seu Departamento Jurídico que já se encontra trabalhando na confecção da Defesa Administrativa e Mandado de Segurança Preventivo.
Estamos atendendo diariamente em nossa Sede, situada na Rua do Acre, nº 47/7º andar, das 9:00hs às 16:00hs. Procurem o Jair, nosso Diretor de Políticas Sindicais. Se você é filiado ao SINDISERF, use o seu Departamento Jurídico e faça a sua defesa administrativa sem nenhum custo e caso não seja filiado, aproveite e filie-se. Venha se juntar ao Sindicato que realmente apoia os Anistiados no Rio de Janeiro, pois criou uma Coordenação Específica para tratar somente dos Anistiado da Lei 8878/94, PLS 372/08 e PDV do Fernando Henrique.
Coordenação dos Anistiados do SINDISERF/RJ
Rio, 12 de janeiro de 2011.
Carmenzita Souza Gomes                         Augusto César
     Coordenadora                                     Delegado Sindical

O Peregrino da Anistia
A Presidenta deste sindicato, é pessoa DA MAIOR CONFIANÇA. O Trabalho dessa comissão deve ser olhado com carinho e respeito