Apenas para os anistiados na Cidade do Rio de Janeiro, com ATAS de deferimento com planilhas orçamentárias dos órgãos de origem no MPOG, que estão em busca de outros órgãos para entrevistas no intuito de de conseguirem suas portarias de retorno e exercício publicadas no DOU,
A AGU do NAJ-RJ, necessita com URGÊNCIA de anistiados deferidos pela CEI, decreto 5.115/2004, para marcar possível entrevista, ainda sem local para o exercício, para futuro aproveitamento de mão-de-obra para exercício no órgão citado.
Maiores informações pelo telefone: (21) 3095-6310 begin_of_the_skype_highlighting (21) 3095-6310 end_of_the_skype_highlighting, com o Sr. Ricardo.
Mas apenas aqueles que já foram deferidos pela CEI já estão com suas planilhas orçamentárias no MPOG e estão somente sem órgão para exercício, aguardando entrevistas para os mesmos e ainda não tenham feito.
FLÁVIO NUNES (Reintegrado a Eletrobrás-RJ, com exercício na AGU/RJ)
Contatos: (21) 9811-1224 begin_of_the_skype_highlighting (21) 9811-1224 end_of_the_skype_highlighting
E-mail: venturanunes2002@yahoo.com.br
E-mail alternativo: flavio.ventura2006@gmail.com
"Por primeiro, há de se ter em conta que uma Lei de Anistia como a ora analisada tem POR NATUREZA a REPARAÇÃODE UMA INJUSTIÇA e não a concessão de uma graça ou perdão. Ou seja, NÃO SE TRATA de uma boa vontade ou de UM FAVOR feito pelo Estado, mas sim do RECONHECIMENTO DE UM ERRO, DE UMA INJUSTIÇA PRATICADA."
Dr. José Dias Tofolli
Atual MINISTRO DO STF
Em despacho sobre o parecer da AGU