CONTATO PAULO MORANI

Paulo Morani

(21) 2548-8458 - 99324-1904

paulomorani@paulomorani.com.br

Clique em Fazer login e faça seu cadastro no blog!

30 de abr. de 2020

Castelo "BOLSONARO" Branco, entrega, de bandeja, plano de saúde da PETROBRÁS!


Nenhum barril deixou de ser produzido', diz presidente da ...



INFORME DA EMPRESA
    AMS terá novo modelo de gestão. Não haverá alteração do benefício com a mudança

    O Conselho de Administração aprovou, nesta terça-feira (28/04), um novo modelo de gestão para a Assistência Multidisciplinar de Saúde. A gestão da AMS passará a ser realizada por uma associação civil, sem fins lucrativos, mantendo a modalidade de autogestão.
     
    O objetivo desta mudança é fortalecer a gestão do benefício, por meio da especialização em saúde suplementar. Com isso, poderemos melhorar os serviços e tornar mais ágil o atendimento aos beneficiários, aumentando a qualidade, que hoje é motivo de um grande número de reclamações (2.595 em 2019).

    A mudança também traz mais segurança empresarial e transparência na administração, além de proporcionar eficiência de custos e segregação de riscos da AMS. Estima-se que haja uma redução de custos da ordem de R$ 6,2 bilhões nos próximos dez anos.

    Atualmente, o custo de administração por vida na AMS é duas vezes maior do que o de outras empresas comparáveis, inclusive estatais.
     
    Com a decisão do Conselho, vamos estruturar um plano de implantação e transição pelos próximos meses.
     
    Cabe destacar que não haverá alteração do benefício ou da sua abrangência com a transferência para o novo modelo de gestão.

    O novo modelo trará ganhos em tecnologia, governança e compliance, em alinhamento às melhores práticas de mercado e de acordo com as exigências da ANS.