"Por primeiro, há de se ter em conta que uma Lei de Anistia como a ora analisada tem POR NATUREZA a REPARAÇÃODE UMA INJUSTIÇA e não a concessão de uma graça ou perdão. Ou seja, NÃO SE TRATA de uma boa vontade ou de UM FAVOR feito pelo Estado, mas sim do RECONHECIMENTO DE UM ERRO, DE UMA INJUSTIÇA PRATICADA."
Dr. José Dias Tofolli

Atual MINISTRO DO STF
Em despacho sobre o parecer da AGU

ANISTIA

#forabolsonaro genocida!!

QUEM PUDER AJUDAR A UM ANISTIADO DEMITIDO

QUEM PUDER AJUDAR A UM ANISTIADO DEMITIDO

16 de mai. de 2021

Dirigentes bostonaristas fazem terrorismo com trabalhadores, na ELETROBRÁS!

 Manutenção-Linha-de-Transmissão---Foto-Eletrobras-Eletrosul.jpg

Seguindo a cartilha de Bostonaro e Guedes, esses dirigentes da empresa vem praticando terrorismo com funcionários que, segundo eles, precisam ser demitidos.

Seguindo o exemplo de collor de mello, que agora é aliado desse governo fascista e genocida, estão “limpando a área” para depois vender a preço de bananas a principal empresa de eletricidade da América Latina.

A pouco tempo, a ELETROBÁS salvou o povo de Manaus e do Amapá usando seus excelentes profissionais para resolver o problema do apagão causado pela EMPRESA PRIVADA que hoje, toma conta da eletricidade naquelas cidades.

Estão pressionando trabalhadores que fizeram 75 anos, e os trabalhadores anistiados pela Lei 8.878/94 e pelo decreto 5.115/2004. Está clara a perseguição a anistiados pelos GOVERNOS LULA E DILMA.

Colocam as pessoas em uma sala e as obrigam a assinar como se elas tivessem pedido a demissão.

Isto é crime de assédio e precisa ser denunciado ao Ministério Público do Trabalho.

Mas nada disso é novidade nesse governo fascista e genocida.

Vamos denunciar!

Não a privatização da ELETROBRÁS!