"Por primeiro, há de se ter em conta que uma Lei de Anistia como a ora analisada tem POR NATUREZA a REPARAÇÃODE UMA INJUSTIÇA e não a concessão de uma graça ou perdão. Ou seja, NÃO SE TRATA de uma boa vontade ou de UM FAVOR feito pelo Estado, mas sim do RECONHECIMENTO DE UM ERRO, DE UMA INJUSTIÇA PRATICADA."
Dr. José Dias Tofolli

Atual MINISTRO DO STF
Em despacho sobre o parecer da AGU

ANISTIA

#Governo do PT! Reconstruindo o Brasil!!

10 de set. de 2010

Anistiados das TELES.

Oscar Ferreira - TELPE - PE

Em uma reunião da Direção do Sindicato dos telefônicos SINTTEL-PE com o Deputado Federal/PE Fernando Ferro, obteve-se infomações de que pessoas (funcionários) do Ministério da Comunicações e da TELEBRAS, ligadas aos tucanos e democratas, estão obstaculando, e como tal, procastinando a readimissão dos anistiados deferidos das Telecomunicações Brasileiras, já favorecidos com o retorno ao trabalho consolidado pela CEI, Comissão Especial Interministerial.

Um percentual de telefônicos de Pernambuco foram selecionados pela Universidade Federal Rural de Pernambuco, portanto essa protelação implicará em prejuízo para nós anistiados já selecionados por aquela Univesidade, pois há possibilidadede que poderá convocar outros anistiados com portarias publicadas no DOU para entrevista, faz mais ou menos um ano que foi feita nossa seleção, feita pela mesma e enviada a relação para a CEI com o pedido de urgência e até a presente data nenhuma providência fora tomada com relação as portarias de retorno dos anistiados das TELES, enquanto outros que tiveram os deferimentos posterior ao nosso já estão em pleno execício de seus trabalhos.

Essas pessoas que nos prejudicam sadicamente e perversamente, vislumbram tão somente uma atitude desumana para esses que já contam sua maioriade 50 anos de idade, sem emprego, sem renda, vivendo a maioria de trabalho informal sem nenhuma garantia e outros às custas de seus familiares em condições humilhantes.

Cocluam que esse jogo nefasto dessas criaturas é tão somente para tentar somar pontos negativos à eleição da Drª. Dilma para presidente. E é na verdade o que está acontecendo, pois anistiados DESAVISADOS não tem esse alcance e se revoltarão com o "Governo", não somente ele como todos da família.

Saudações.

Oscar Ferreira
Anistiado-TELES-PE.