"Por primeiro, há de se ter em conta que uma Lei de Anistia como a ora analisada tem POR NATUREZA a REPARAÇÃODE UMA INJUSTIÇA e não a concessão de uma graça ou perdão. Ou seja, NÃO SE TRATA de uma boa vontade ou de UM FAVOR feito pelo Estado, mas sim do RECONHECIMENTO DE UM ERRO, DE UMA INJUSTIÇA PRATICADA."
Dr. José Dias Tofolli

Atual MINISTRO DO STF
Em despacho sobre o parecer da AGU

ANISTIA

#forabolsonaro genocida!!

QUEM PUDER AJUDAR A UM ANISTIADO DEMITIDO

QUEM PUDER AJUDAR A UM ANISTIADO DEMITIDO

8 de mar. de 2021

A inveja que consume Ciro por dentro e por fora por José Lopes08/03/2021

Ciro Gomes não decolou em nenhuma das disputas para presidente da República, apesar da sua prepotência e arrogância. O PT  sempre saiu na frente; talvez seja esse o verdadeiro motivo de nutrir tanto ódio pelo Partido dos Trabalhadores. O ex-ministro não esconde a inveja que sente de Lula.

 

O ex-presidente está de volta ao cenário político e para infelicidade de Ciro, existe a possivelmente de emplacar sua candidatura. Os seus ataques a Lula e ao PT o coloca no mesmo barco dos adversários da esquerda. Ele que já se declarou pre-candidato em 2022, foi muito infeliz nos seus ataques a ex-presidente Dilma no dia das mulheres, em entrevista.

O pedetista foi entrevistado pelo jornalista Kennedy Alencar da UOl, onde admitiu que Lula é o maior líder progressista da atualidade, mas não admite e sua candidatura alegando as condenações na Lava Jato, mas esquece que Moro será julgado por suspeição e a maioria do povo confia mais no Lula do que em qualquer outro político.