Renovar a CEI é preciso!

2019!Não podemos esmorecer! À luta companheiros!

Clique em Fazer login e faça seu cadastro no blog!

17 de fev de 2018

Conversando um pouco....

A nossa história de luta pela anistia, mostra o quanto as pessoas que iniciaram esta luta, foram importantes. Nomes como o de Hilza Maria (INFRAERO) Gracinha (Cada da Moeda) e muitos outros (alguns tombaram pelo caminho) que deram seu sangue e suas vidas por esta causa. Nenhum deles desistiu, até hoje, dessa luta. O vídeo realizado pelo mandato do Deputado estadual, do Rio, pelo PT, Gilberto Palmares, mostra um pouco do que foi essa luta. Reproduzo aqui, novamente o vídeo.


Mas, também, infelizmente, muitos oportunistas apareceram. Gente que ganha dinheiro as custas do sofrimento e da boa fé daqueles que, ainda buscam, suas anistias. Procurem sempre entrar em contato com representantes de sua categoria, antes de assinar qualquer papel ou passar qualquer procuração. Muita gente se iludiu, entrando na justiça, acreditando em "escada para o céu".
A nossa luta não acabou. Apesar do golpe e do fim da CEI, ainda há gente como a Dra. Neleide, lutando por nós e nos protegendo.
Não podemos desanimar.
No fim do ano vão haver novas eleições, e aí poderemos renovar esse congresso e colocar lá gente digna, que nos represente. Só vai depender de nós!



Dra. NELEIDE esclarece o que é PENDENTE DE DECISÃO FINAL!